top of page

Passeio Sudoeste
70€ pax.*

novo-logo.png

Quartas-Feiras
9h - 17h

A vila de Camara de Lobos bem cedo é paragem obrigatória. Esta terra de pescadores, que têm como principal especialização a pesca do peixe-espada preto, deve a sua fama aos pescadores que pintam a baía com os seus barcos pitorescos e bem caraterísticos - os "Xavelhas". Lugar de Baixo uma das zonas mais quentes da Ilha da Madeira em que a praia é composta principalmente por calhau. Madalena do Mar é uma característica vila piscatória com uma bela promenade ao longo da praia de calhau. A sua localização e o clima correspondente ajudaram-na a tornar-se uma das maiores produtoras de banana da Ilha da Madeira.
Na Calheta podemos ver umas das praias de areia amarela que fazem as delícias de muitos. Da freguesia dos Prazeres á Ponta do Pargo percorremos a parte mais esquecida da ilha em turismo, com paisagens de cortar a respiração. Desde os percursos fora de estrada até aos miradouros de falésias estonteantes onde o Farol serve-nos sempre como azimute. Terminamos o passeio a visitar as freguesias do Paul do Mar e Jardim do Mar, onde as vibrações de mar, ilha e ambiente tropical fazem o dia terminar em grande.

Itinerario: Funchal – Camara de Lobos – Lugar de Baixo – Madalena do Mar – Calheta – Prazeres – Ponta do Pargo – Paul do Mar – Jardim do Mar – Funchal

* Valor extra em pick ups fora do Funchal
* Private tour - on request

reservas

TERMOS E CONDIÇÕES 

- Todos os produtos e serviços promovidos neste site são da exclusiva responsabilidade de Bravelanders  

- Todas as atividades, passeios e serviços promovidos, são fornecidos por Bravelanders totalmente licenciada pelo Turismo de Portugal sob a licença: RNAAT 571/2021. 

- Reservamos o direito de alterar os preços sem aviso prévio. 

  

POLITICA DE CANCELAMENTOS 

Todos os cancelamentos feitos 48 horas (ou menos) antes da atividade não são reembolsáveis. 

Atividades poderão ser canceladas nas seguintes circunstâncias: 

- O número mínimo de participantes não estar garantido. 

- As condições climatéricas não serem favoráveis para a prática da atividade. 

- As condições mínimas de segurança não estarem asseguradas. 

No caso de cancelamento, as atividades poderão ser reembolsadas ou reagendadas para outra data, desde que existe acordo entre o cliente e a Bravelanders. 

(Taxas, quando aplicadas, serão cobradas ao valor do reembolso)

Galeria de Fotos

bottom of page